Sulejmani no lugar do lesionado Salvio, Salin em vez de Wellington

| Desporto
Porto Canal / Agências
Coimbra, 29 mai (Lusa) -- O sérvio Sulejmani foi o eleito de Jorge Jesus para substituir o lesionado Salvio, sendo a única novidade no 'onze' do Benfica para a final da Taça da Liga em futebol, em relação ao encontro de sábado.

O internacional argentino lesionou-se com gravidade face ao Marítimo, no triunfo caseiro dos 'encarnados' por 4-1, na 34.ª e última jornada da I Liga, sendo a grande baixa para o jogo frente ao mesmo adversário, no Estádio Cidade de Coimbra.

Entre Sulejmani, Ola John e Talisca, o treinador do Benfica optou pelo sérvio, mantendo os restantes 10 elementos habituais titulares no último terço da época.

Assim, o Benfica vai alinhar com Júlio César na baliza, uma defesa com Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Eliseu, um meio campo com Samaris e Pizzi, ao centro, e Sulejmani e Gaitán, nos extremos, no apoio aos pontas de lança Jonas e Lima.

Por seu lado, o guarda-redes francês Salin é a única novidade no conjunto insular, surgindo na baliza em vez do brasileiro Wellington.

O 'onze' de Ivo Vieira é formado por Briguel, Patrick Bauer, Raul Silva e Rúben Ferreira, à frente de Salin, um meio campo com Danilo Pereira, Bruno Gallo e Alex Soares e um ataque com João Diogo e Xavier, nas alas, e Marega, ao meio.

A final da oitava edição da Taça da Liga, entre o Benfica e o Marítimo, tem início às 19:45, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem de Carlos Xistra (Castelo Branco).

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.