Atenção a todos os fãs de séries. Todos as noites desta semana vai terminar uma temporada

Atenção a todos os fãs de séries. Todos as noites desta semana vai terminar uma temporada
| País
Porto Canal (JYL)

Anatomia de Grey, O Mentalista, Castle, Gotham, Arrow, Chicago Fire e Mentes Criminosas têm esta semana momentos emocionantes, todas voltam para novas temporadas.

Começou na segunda-feira a semana das despedidas com o episódio final da terceira temporada de Arrow, no canal AXN. O jovem milionário Oliver Queen, bem como todo o resto da sua equipa, estiveram em perigo, graças a mais um plano de Ra"s al Ghul. A batalha já se previa dura e grandes mudanças aconteceram. Apesar do final, a quarta temporada já está confirmada para estrear este mês.

Esta terça-feira há dose dupla. Em primeiro está O Mentalista, com o final da sexta temporada, também no AXN às 22h15. Uma nova pista num caso antigo faz com que a detective com nome de capital portuguesa tenha de adiar a sua partida para Washington com o agente Pike. Assim, Patrick Jane ganha tempo para lidar com os seus sentimentos e decidir o que fazer em relação a Lisbon.

À mesma hora, mas no canal Fox, há Gotham. Esta primeira temporada termina com o inferno à solta nas ruas da cidade fictícia tudo por causa de uma crise entre as duas maiores famílias do burgo.

+ notícias: País

Perto de 600 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo

Portugal continental registou entre as 0h00 e as 19h00 desta quinta-feira 598 ocorrências devido ao mau tempo, tendo-se registado dois fenómenos extremos de vento, na bacia do Tejo e Silves (Faro).

Terceiro prémio do Eurodreams a caminho de Portugal 

 A chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira, 14 de março de 2024, ditou a atribuição de um terceiro prémio a um apostador português, que equivale a 81.94 euros.

Mais de metade do lucro dos Jogos Santa Casa provem das raspadinhas

De acordo com o mais recente relatório divulgado pelos Jogos Santa Casa, os portugueses investiram um total de 1714 milhões de euros em raspadinhas ao longo do ano passado. A crescente popularidade das raspadinhas é evidente e já equivale a mais de metade das vendas brutas totais desta instituição, neste caso, 56%.