Dominados dois fogos em Castro Daire, incêndio em Góis mantém-se ativo

| País
Porto Canal / Agências

Redação, 21 ago (Lusa) -- Dois incêndios em Castro Daire, distrito de Viseu, foram dominados hoje, mantendo-se às 5:30 ativos três fogos em Góis, Viana do Castelo e Tondela, de acordo com informação da Proteção Civil.

O incêndio em Póvoa do Veado/Reriz, concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, iniciado às 15:03 de terça-feira, foi dominado às 04:55, quando se encontravam no terreno 103 operacionais, apoiados por 26 veículos.

O incêndio em Rossão/ Gosende, no concelho de castro Daire, distrito de Viseu, ativo desde as 21:39 de terça-feira, foi igualmente dominado às 04:55, hora em que mobilizava 15 operacionais, apoiados por quatro veículos.

Em curso mantinha-se o incêndio florestal na localidade de Roda Cimeira, concelho de Góis, distrito de Coimbra, que mantinha uma frente ativa às 05:05. A essa hora, o incêndio deflagrado às 13:59 de terça-feira, era combatido por 460 operacionais, apoiados por 139 veículos.

Na Serra do Caramulo/ Silvares, no concelho de Tondela, distrito de Viseu, um total de 90 operacionais, apoiados por 25 veículos, combatiam às 05:10 uma frente ativa de um incêndio em mato, que deflagrou hoje às 00:25.

Outro incêndio em mato em Montaria, no concelho e distrito de Viana do Castelo, tinha às 05:05 uma frente ativa, que estava a ser combatida por 20 elementos, apoiados por cinco veículos.

FV // FV.

Lusa/fim

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".