Shakedown de Paredes já faz levantar pó

Shakedown de Paredes já faz levantar pó
| Desporto
Porto Canal (Imagem: Foto Gti)

O Rally de Portugal já percorre o norte do país com o Shakedown de Baltar

À tarde arranca a superespecial 3,36 quilómetros, em Lousada, que a partir das 19:00 vai definir a primeira hierarquia da quinta prova do Campeonato do Mundo, liderado por Sébastien Ogier (Volkswagen).

Desde as 7h30 que é possível assistir às várias passagens dos protagonistas do Campeonato do Mundo de Ralis em ritmo competitivo, com os pilotos do grupo P1 a terem três passagens obrigatórias no percurso de Paredes.

A organização preparou um recinto com todas as condições de segurança, onde será possível assistir à passagem dos carros longe do perigo mas perto de tudo.

Horários
07:30 / 09:00 – Shakedown (Pilotos P1 & P2)
09:00 / 11:00 – Shakedown (Pilotos P3)
11:00 / 13:00 – Shakedown (Outros pilotos)

+ notícias: Desporto

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.