Defesa espanhol Marcano ainda ausente na preparação do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com o Belenenses, da 33.ª e penúltima jornada da I Liga de futebol, numa sessão de treino em que o defesa espanhol Marcano, lesionado, foi o único ausente.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos 'dragões', "Marcano limitou-se a realizar tratamento à luxação no ombro direito contraída no triunfo sobre o Vitória de Setúbal, que já o afastou da receção ao Gil Vicente".

Para o jogo com o Belenenses, a realizar pelas 18:00 de domingo, no Restelo, o treinador espanhol Julen Lopetegui não poderá contar com Casemiro, que cumpre castigo, por ter visto o 12.º cartão amarelo frente ao Gil Vicente, no Dragão.

O plantel dos 'dragões' volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, no Olival, numa sessão 'à porta fechada" e finda a qual, pelas 13:00, Julen Lopetegui fará, em conferência de imprensa, a antevisão do jogo com o Belenenses.

O FC Porto, segundo classificado a três pontos do líder Benfica, defronta domingo o Belenenses (7.º e na luta pela Liga Europa), em jogo a dirigir pelo árbitro Rui Costa, da AF Porto.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.