Mónaco prolonga contrato com Leonardo Jardim até Junho de 2019

| Desporto
Porto Canal / Agências
Mónaco, 12 mai (Lusa) -- O Mónaco anunciou hoje ter prolongado o contrato com Leonardo Jardim até 30 de junho de 2019, reconhecendo "a qualidade do trabalho, a eficácia e ambição do treinador português para desenvolver o projeto para o futebol do clube".

"Leonardo Jardim fez, com a sua equipa técnica, um trabalho notável esta época, ao obter excelentes resultados na Liga francesa e na Liga dos Campeões. Estamos convencidos de que ele é o treinador que encaixa na nossa filosofia, de modo a tornar o clube num ator maior a nível nacional e internacional e permitir a evolução dos nossos jovens talentos", disse o vice-presidente do Mónaco, Vadim Vasilyev, no momento do prolongamento do contrato.

O mesmo dirigente considerou a decisão de manter Leonardo Jardim até junho de 2019 como "um passo importante para assegurar a estabilidade e as condições para o clube continuar a crescer".

Por seu lado, Leonardo Jardim confessou-se "feliz" pela opção tomada pelos responsáveis do Mónaco, por ser "um sinal de confiança do clube e dos seus dirigentes".

"Trabalhámos no duro esta época para dar corpo ao novo projeto do clube e estou convencido de que o melhor ainda está por vir. Há muitos jovens de qualidade nesta equipa e é preciso dar sequência ao que foi feito esta época. O clube é ambicioso e eu também", comentou o treinador português, cujo contrato com o Mónaco expirava em junho de 2016.

JEC // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).