Luís Sénica convoca 11 hoquistas para estágio da selecção para mundial

| Desporto
Porto Canal / Agências
Lisboa, 11 mai (Lusa) -- O selecionador português de hóquei em patins anunciou hoje os 11 atletas que irão integrar o estágio para o mundial de 2015, que decorre entre 20 e 27 de junho em La Roche Sur Yon, em França.

Numa primeira fase, Luís Sénica optou por chamar 11 jogadores para o estágio que irá decorrer entre os dias 27 de maio e 18 de junho no Luso, sendo que, uma vez que as equipas apenas poderão apresentar uma lista oficial de 10 jogadores, um dos hoquistas 'cairá' do lote e não viajará para França.

O Campeonato de Mundo de 2015 decorre na localidade francesa de La Roche Sur Yon, entre os dias 20 e 27 de junho, sendo que a equipa lusa, que integra o Grupo C, juntamente com Alemanha, Áustria e Brasil, tem estreia prevista para o dia 21 de junho, frente à seleção alemã.

Lista de convocados:

Angelo Girão, Sporting.

Pedro Henriques, Benfica.

Jorge Silva, FC Porto.

Diogo Rafael, Benfica.

João Rodrigues, Benfica.

Hélder Nunes, FC Porto.

Gonçalo Alves, Oliveirense.

Valter Neves, Benfica.

Rafa, FC Porto.

Henrique Magalhães, Valongo.

Telmo Pinto, Valongo.

RUZS // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.