Jovem de 20 anos morre afogada no rio Lima e irmã de 12 anos está em "estado muito grave"

Jovem de 20 anos morre afogada no rio Lima e irmã de 12 anos está em "estado muito grave"
| Norte
Porto Canal

Uma jovem de 20 anos morreu hoje afogada no Rio Lima, Ponte de Lima, e a sua irmã, de 12 anos, está a ser transportada para o hospital de S. João, Porto, em situação "muito grave", confirmou fonte dos bombeiros.

De acordo com informação disponibilizada pelo CDOS de Viana de Castelo à agência Lusa, o alerta foi dado às 17:48, tendo o incidente envolvido as duas irmãs ocorrido no Rio Lima, junto à Capela de S. João, em Ponte de Lima.

O comandante dos bombeiros voluntários de Ponte Lima, Carlos Lima, avançou à agência Lusa que depois de resgatadas do rio as duas raparigas foram transportadas em manobras de reanimação para o hospital local, tendo a mais velha acabado por morrer.

A irmã de 12 anos está neste momento a ser transportada para o Hospital de S. João, no Porto, em "estado muito grave".

O CDOS avançou ainda que no local estiveram três viaturas dos bombeiros de Ponte de Lima, a PSP e a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Viana do Castelo.

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.