TAP estima realizar 70% dos cerca de 300 voos programados para esta terça-feira

TAP estima realizar 70% dos cerca de 300 voos programados para esta terça-feira
| País
Porto Canal

A empresa TAP prevê realizar 70% dos cerca 300 voos programados para esta terça-feira, no quarto dia de greve dos pilotos.

Carina Coelho, do gabinete de imprensa da TAP disse à agência Lusa que “a mensagem que queremos passar no dia de hoje, quarto dia de greve dos pilotos, é que estamos a prever realizar 70% dos cerca de 300 voos programados, ou seja, manter aquilo que tem vindo a acontecer nos dias anteriores”.

No domingo passado, a empresa realizou, até às 19:00, 70% dos 272 voos programados, o que equivale a 189, tendo sido cancelados 83, a maioria dos quais da Portugália, revelou um porta-voz da empresa.

Nestes dez dias de greve, deverão ser afectados cerca de 3.000 voos e 300 mil passageiros.

+ notícias: País

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.

Imagens captam tornado na margem de Lisboa

Ao início da tarde desta quinta-feira foi registado um tornado no Estuário do Tejo, em Lisboa. Esta não é a primeira vez que o fenómeno assola a região sul do país.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados