Chelsea, de Mourinho, vence Crystal Palace e conquista quinto título inglês

Chelsea, de Mourinho, vence Crystal Palace e conquista quinto título inglês
| Desporto
Porto Canal (Imagem: facebook)

O Chelsea conquistou hoje o seu quinto título de campeão inglês de futebol, terceiro sob o comando do treinador português José Mourinho, ao vencer em casa o Crystal Palace por 1-0, em encontro da 35.ª jornada.

O belga Eden Hazard, aos 45 minutos, na recarga a um penálti por si falhado, marcou o golo do 'onze' de Mourinho, que havia conquistado os outros dois títulos na primeira passagem pelo clube (2004/05 e 2005/06).

A três jornadas do fim, os londrinos, também campeões em 1954/55 e 2009/10, passaram a somar 83 pontos, contra 68 do Manchester United e 67 de Manchester City (menos um jogo) e Arsenal (menos dois jogos).

+ notícias: Desporto

FC Porto e Sérgio Conceição prolongam contrato

O FC Porto e Sérgio Conceição acordaram prolongar o contrato que os liga desde 2017. Ao serviço dos Dragões e na condição de treinador, o antigo extremo já venceu três edições da Liga portuguesa, três Taças de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.