Tello é o único ausente na preparação do FC Porto para o Bonfim

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo, no Bonfim, com o Vitória de Setúbal, da 31.ª jornada da I Liga de futebol, num treino em que o único ausente do relvado foi o extremo espanhol Tello.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', "o extremo espanhol limitou-se a realizar tratamento à rotura muscular na face posterior da coxa direita e falhou mais um treino de preparação para a partida frente ao Vitória de Setúbal".

O plantel portista volta ao trabalho pelas 10:30 horas de quinta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão que terá os primeiros quinze minutos abertos aos órgãos de comunicação social.

O FC Porto, segundo classificado a três pontos do líder Benfica, defronta domingo o Vitória de Setúbal (16.º e primeiro clube acima da linha de despromoção), no Bonfim, em jogo a dirigir pelo árbitro madeirense Marco Ferreira.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.