PSD e CDS-PP reúnem órgãos nacionais na quarta-feira para aprovar proposta de coligação

PSD e CDS-PP reúnem órgãos nacionais na quarta-feira para aprovar proposta de coligação
| Política
Porto Canal

Os presidentes do PSD e do CDS-PP convocaram hoje reuniões dos órgãos nacionais dos dois partidos para a próxima quarta-feira para discutirem e aprovarem a proposta de coligação para as legislativas assinada no sábado.

"Informam-se os senhores jornalistas que o presidente do PSD e o presidente do CDS convocaram para quarta-feira, dia 29 de Abril, às 18:30, as respetivas Comissões Políticas Nacionais e solicitaram a convocação dos respetivos Conselhos Nacionais, para as 21:00, tendo em vista a discussão e aprovação da proposta de coligação para as próximas eleições legislativas", lê-se em notas de imprensa enviadas pelos dois partidos.

Pedro Passos Coelho e Paulo Portas assinaram no sábado à noite um compromisso para uma coligação pré-eleitoral entre PSD e CDS-PP para as próximas legislativas, que se realizarão entre 14 de setembro e 14 de outubro.

+ notícias: Política

"Aqui não há enganos, nem votos enganados". Joana Amaral Dias é a candidata do ADN às eleições europeias

A antiga deputada Joana Amaral Dias vai ser a cabeça de lista do partido Alternativa Democrática Nacional (ADN) às eleições europeias de 09 de junho, com o objetivo de conseguir pelo menos um mandato no Parlamento Europeu.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".