Danilo e Alex Sandro de regresso aos eleitos do FC Porto, após falharem Munique

Danilo e Alex Sandro de regresso aos eleitos do FC Porto, após falharem Munique
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

Os regressos de Danilo e de Alex Sandro são as novidades na convocatória do FC Porto para a partida de domingo, da 30.ª jornada da I Liga, no Estádio da Luz, frente ao Benfica.

Relativamente aos eleitos para a partida de terça-feira em Munique, saíram Ricardo Nunes, Gonçalo Paciência e Reyes, viajando para Lisboa 19 futebolistas, após o derradeiro treino, que decorreu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

De fora, ainda a recuperar de uma rotura muscular na face posterior da coxa direita, permanece o espanhol Cristian Tello.

O Benfica, líder da classificação, com 74 pontos, recebe domingo o FC Porto, segundo, com 71, em encontro da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado por Jorge Sousa, do Porto.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Fabiano.

- Defesas: Danilo, Alex Sandro, Martins Indi, Maicon, Ivan Marcano e Ricardo Pereira.

- Médios: Casemiro, Quintero, Evandro, Herrera, Oliver e Ruben Neves.

- Avançados: Ricardo Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez, Hernâni e Aboubakar.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.