Sara Moreira falha maratona de Londres devido a lesão

| Desporto
Porto Canal / Agências

Lisboa, 20 abr (Lusa) -- A portuguesa Sara Moreira anunciou hoje a sua desistência de participar da maratona de Londres devido a lesão, em comunicação na sua página oficial no Facebook.assumiram hoje a ambição de melhorar os respetivos recordes pessoais na maratona de Londres, no próximo dia 26 de abril, escusando-se a apontar como objetivos posições na classificação.

"Nem sempre as notícias que vos trago são as melhores, quem anda no desporto sabe que por vezes nas alturas mais importantes os azares acontecem, desta vez aconteceu comigo. Uma lesão torna impossível a minha presença domingo na maratona de Londres. Estou triste e frustada, mas a recuperar para voltar melhor e o mais breve possível", revela a atleta na sua mensagem.

Sara Moreira, que ia disputar a sua segunda maratona, depois de se ter estreado na maratona de Nova Iorque com 2:26.00 horas, e Dulce Félix (2:24.40 horas como melhor, igualmente na maratona de Nova Iorque de 2014), tinham assumido há alguns dias a ambição de melhorarem os respetivos recordes pessoais nesta prova, escusando-se na altura a apontar como objetivos posições na classificação.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: "Vamos à Amoreira para ganhar"

Sérgio Conceição pediu foco total frente ao Estoril para evitar dissabores na 27.ª jornada da Liga, este sábado, pelas 20h30.

FC Porto: Última sessão prévia à 27.ª jornada da Liga

O plantel principal do FC Porto voltou, na manhã desta sexta-feira, ao Olival para concluir a preparação para a deslocação ao Estoril, um jogo da 27.ª jornada da Liga que arrancará às 20h30 de sábado (Sport TV) no estádio António Coimbra da Mota.

"O Sérgio Conceição é um caso à parte enquanto treinador"

“Um caso à parte enquanto treinador”, “um craque” que “tem conseguido blindar tudo”, que trouxe de volta “a competitividade” caraterística do clube e que é, por isso, “a figura número um, a par do presidente”.