Árbitros levantam dispensas depois de terem chegado a acordo com a Liga

| Desporto
Porto Canal / Agências

Lisboa, 20 abr (Lusa) - Os árbitros deverão levantar os pedidos de dispensa, depois de hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) terem anunciado que ultrapassaram as divergências existentes.

"A Liga Portugal e a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) anunciam que estão ultrapassadas as divergências que levaram aos pedidos de dispensa por parte dos árbitros aos jogos das competições profissionais", pode ler-se no comunicado distribuído pela LPFP, no qual se informa ainda que o acordo a que chegou com a APAF abrange a "presente época desportiva e as épocas futuras".

Os árbitros profissionais decidiram avançar com os pedidos de dispensa depois de terem deixado de receber uma verba que há vários anos é paga pela Liga à APAF -- que é depois distribuída pelos árbitros - pelos direitos de imagem e publicidade exibida pelos juízes.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto (Voleibol): Trio de tricampeãs na seleção nacional

Ana Rui Monteiro, Joana Resende e Maria Reis Lopes integram a convocatória portuguesa

FC Porto B: Tiago Andrade renova com os 'Dragões' 

Avançado de 18 anos tem brilhado nos Sub-19 e vai integrar o plantel da equipa B em 2024/25.