Real Madrid vai pedir despenalização de cartão amarelo a Cristiano Ronaldo

| Desporto
Porto Canal

O Real Madrid comunicou hoje que vai pedir a despenalização do cartão amarelo mostrado a Cristiano Ronaldo, no jogo de quarta-feira com o Rayo Vallecano, que impede o futebolista de jogar sábado com o Eibar.

Cristiano Ronaldo viu o quinto cartão amarelo na Liga espanhola de futebol aos 51 minutos do jogo que o Real Madrid venceu por 2-0, num momento em que o resultado ainda se mantinha num ‘nulo’, e o árbitro entendeu que o jogador simulou um penálti.

“O Real Madrid vai apresentar recurso pelo cartão amarelo mostrado a Cristiano Ronaldo no jogo de ontem (quarta-feira) diante do Rayo, em Vallecas”, diz hoje o clube ‘merengue’ no seu sítio oficial na Internet.

+ notícias: Desporto

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.