GNR de Bragança detém homem suspeito de atropelamento com fuga

| Norte
Porto Canal / Agências

Bragança, 13 ago (Lusa) - A GNR de Bragança deteve hoje um condutor de 74 anos por suspeita de atropelamento com fuga, num acidente vitimando um homem de 86 anos, que morreu quatro horas e meia depois, anunciou o Comando Distrital daquela polícia.

O atropelamento aconteceu cerca da 21:30 de segunda-feira na Estrada Municipal 503, a cerca de 200 metros do cruzamento de Sabariz.

A vítima do atropelamento, que residia precisamente na localidade de Sabariz, "não resistiu aos ferimentos" e veio a morrer no Hospital de Bragança cerca das 02:00 de hoje.

As diligências para identificar o condutor responsável pelo atropelamento prolongaram-se por toda a noite, envolvendo militares do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação e outras patrulhas do Destacamento de Trânsito da GNR de Braga.

O suspeito prestou Termo de Identidade e Residência enquanto prosseguem as restantes diligências de inquérito.

FYP // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.