Montenegro-Rússia interrompido definitivamente

| Desporto
Porto Canal / Agências

Podgorica, Montenegro, 27 mar (Lusa) -- O jogo Montenegro-Rússia, do grupo G de qualificação para o Euro2016 em futebol, foi hoje interrompido definitivamente, depois de uma primeira interrupção em que o guarda-redes russo Akinfeev foi atingido na cabeça.

Já depois de Akinfeev ter sido atingido por um objeto em chamas aos 13 segundos de jogo, a partida foi retomada, mas voltou a ser interrompida aos 66 minutos, devido ao lançamento de mais objetos para o relvado.

Os novos incidentes registaram-se pouco depois de Shirokov ter falhado uma grande penalidade para a Rússia, numa altura em que encontro ainda se encontrava igualado 0-0.

A primeira interrupção verificou-se quando estavam decorridos apenas 13 segundos de jogo, tendo o guarda-redes russo Akinfeev, atualmente ao serviço do CSKA de Moscovo, sido atingido e caído de imediato no relvado, de onde saiu em maca.

O árbitro alemão Deniz Aytekin decidiu interromper o jogo pela primeira vez, tendo retomado a partida 35 minutos depois.

VR (RUZS) // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".