Montenegro-Rússia interrompido depois de guarda-redes russo ser atingido por objecto

| Desporto
Porto Canal / Agências

Podgorica, Montenegro, 27 mar (Lusa) -- O jogo Montenegro-Rússia, do grupo G de qualificação para o Euro2016 em futebol, foi hoje interrompido no primeiro minuto devido ao lançamento de um objeto em chamas, que atingiu o guarda-redes russo Akinfeev na cabeça.

Numa altura em que estavam decorridos apenas 13 segundos de jogo, o guarda-redes russo, atualmente ao serviço do CSKA de Moscovo, foi atingido e caiu de imediato no relvado, de onde saiu em maca.

O árbitro alemão Deniz Aytekin decidiu interromper o jogo, não se sabendo ainda se estão reunidas as condições para que a partida se retome.

A Rússia é atualmente terceira classificada do Grupo G, com os mesmo cinco pontos que a seleção montenegrina, que é quarta.

RUZS // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.