Incêndio no restaurante da Foz do Porto sem vítimas e em fase de rescaldo

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 27 mar (Lusa) - O incêndio que deflagrou na tarde de hoje no restaurante Shis na Foz do Douro, Porto, encontrava-se pelas 19:20 em fase de rescaldo, não tendo causado vítimas, informaram à Lusa fontes de corporações de bombeiros locais.

O alerta foi dado pelas 17:38, hora a que 15 homens e cinco viaturas dos Sapadores se dirigiram à avenida Brasil, na Foz do Douro, para combater um incêndio no restaurante Shis, situado mesmo sobre a praia do Ourigo.

Pelas 18:10 fonte dos Sapadores Bombeiros disse à Lusa que o fogo estava controlado, informação confirmada pelos bombeiros portuenses que estiveram no local com um veículo e quatro elementos.

Pelas 19:20 os Sapadores Bombeiros informaram que o fogo já se encontrava em fase de rescaldo e que só uma das cinco viaturas ainda se encontrava no local.

Já os Bombeiros Portuenses tinham feito regressar a sua viatura.

No início de janeiro de 2014 a forte agitação marítima e o mau tempo que se fez sentir a norte do país fizeram ruir este mesmo restaurante.

Nessa semana, uma onda de grandes dimensões arrastou carros e provocou feridos na zona da Foz do Douro, no Porto.

A Lusa tentou ouvir a PSP do Porto mas tal não foi possível até ao momento.

LIL (ACG/TDI/JAP/JF) // MSP

+ notícias: Norte

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga.