Proprietário de empresa de Viana esfaqueia funcionário com canivete

Proprietário de empresa de Viana esfaqueia funcionário com canivete
| Norte
Porto Canal

O proprietário de uma empresa de congelados instalada na Praia Norte, em Viana do Castelo, esfaqueou hoje um funcionário com um canivete na sequência de uma discussão que envolveu uma trabalhadora, que não sofreu ferimentos.

Em declarações à agência Lusa, o segundo comandante da PSP de Viana do Castelo, Raul Curva, explicou que o caso ocorreu cerca das 09:00 "durante um diferendo que envolveu o proprietário, o funcionário esfaqueado no abdómen e um outro trabalhador, uma mulher, que não sofreu ferimentos".

De acordo com aquele responsável, a vítima foi assistida no local e transferida para hospital da cidade, de onde já recebeu alta hospitalar.

O proprietário foi igualmente assistido no local "devido a problemas psiquiátricos, tendo sido transportado ao hospital, onde acabaria por ficar internado no serviço de psiquiatria".

Raul Curva avançou que os dois funcionários já apresentaram queixa-crime por agressão.

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.