Portugal perde com Croácia e só sabe a 26 de março se segue para o Euro sub-17

| Desporto
Porto Canal / Agências

Baku, 22 mar (Lusa) -- Portugal perdeu hoje com a Croácia por 1-0, na terceira e última jornada do Grupo 2 da ronda de elite de apuramento para o Europeu de futebol de sub-17, que decorreu em Baku.

Um golo no início da segunda parte de Nikola Moro, aos 42 minutos, fez o resultado final, que colocou Portugal no segundo lugar do agrupamento e a aguardar pelo desfecho de todos os grupos da ronda de elite, agendado para 26 de março, para saber se garante uma vaga na fase final, que se disputa na Bulgária, entre 06 e 22 de maio.

Qualificam-se para a fase final os vencedores dos oito grupos e os sete melhores segundos classificados, contabilizando-se, neste caso, os resultados com o primeiro e o terceiro do agrupamento.

Nesta contabilidade, Portugal somou um ponto: perdeu com o vencedor do Grupo 2, a Croácia, e empatou 0-0 com o terceiro, a Sérvia, que hoje goleou a seleção anfitriã deste mini-torneio, o Azerbeijão, por 4-0.

NF // NF

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.