Sete feridos em colisão em Mangualde

| Norte
Porto Canal / Agências

Lisboa, 10 ago (Lusa) -- Uma colisão entre duas viaturas, hoje à noite, em Mangualde, provocou ferimentos em sete pessoas, três das quais em estado grave, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Segundo o CDOS, o acidente ocorreu às 21:17, na estrada nacional 234, junto à fábrica da Peugeot-Citroen, em Mangualde.

A mesma fonte adiantou que os três feridos graves tiveram de ser desencarcerados.

Os sete feridos foram transportados para o Hospital de Viseu, indicou a fonte do CDOS, referindo que a estrada que liga Mangualde a Nelas esteve cortada ao trânsito, mas a situação já se encontra normalizada.

No local do acidente esteve a GNR, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e os bombeiros de Mangualde, Nelas e Canas de Senhorim.

CMP // MAG

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.