Algarve Cup: Alemanha vence Suécia e conquista o terceiro lugar

| Desporto
Porto Canal / Agências

Parchal, Faro, 11 mar (Lusa) - A Alemanha conquistou hoje o terceiro lugar da Algarve Cup de futebol feminino, ao derrotar a Suécia, por 2-1, num encontro disputado no Estádio Municipal da Bela-Vista, no Parchal.

Vencedora em 2014, a Alemanha adiantou-se no marcador logo aos três minutos, por Anja Mittag, e ampliou pela suplente Alexandra Popp, aos 52, tendo a Suécia reduzido por Sofia Jakobsson (64).

A final da Algarve Cup, entre a França e os Estados Unidos, disputa-se hoje, a partir das 16:00 no Estádio Algarve, enquanto Portugal discute o 11.º lugar com a China.

O Japão, finalista vencido em 2014 e campeão do mundo em título, terminou o torneio algarvio na nona posição, depois de derrotar a Islândia, por 2-0.

NFO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).