Europeus atletismo: João Almeida eliminado nas meias-finais dos 60 metros barreiras

| Desporto
Porto Canal / Agências

Praga, 06 mar (Lusa) - O português João Almeida foi hoje eliminado nas meias-finais dos 60 metros barreiras dos Europeus de atletismo de pista coberta, ao ser sexto na sua série, a dois centésimos do recorde nacional.

Em Praga, o atleta do Sporting correu a distância em 7,68 segundos, menos dois centésimos do que tinha feito na eliminatória, quando gastou 7,66 segundos, igualando o recorde nacional de Rasul Dabó, conseguida em Metz, em fevereiro de 2014.

O francês Wilhem Belocian (7,53 segundos), o checo Petr Svoboda (7,61), o grego Konstantinos Douvalídis (7,62) e o britânico Lawrence Clarke (7,66) garantiram a presença na final, que se disputa às 17:55.

NFO // NF.

Lusa/Fim.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.