Acidente na A4 faz dois mortos e um ferido ligeiro

| Norte
Porto Canal / Agências

Penafiel, 07 ago (Lusa) -- Dois mortos e um ferido ligeiro são o resultado de um acidente na A4, no sentido Amarante-Porto, que envolveu um veículo ligeiro e um pesado, segundo fonte do Guarda Nacional Republicana (GNR).

A mesma fonte disse à Lusa que o acidente ocorreu por volta das 23:05 de terça-feira, ao quilómetro 48, perto da área de serviço de Penafiel.

De acordo com a GNR, o acidente entre os dois veículos obrigou ao fecho da autoestrada, pelo que aconselha os condutores que circulem na A4, no sentido Amarante-Porto, a saírem antes de Penafiel.

SV // HB

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.