Judiciária investiga morte de septuagenário no Hospital de Setúbal

| País
Porto Canal / Agências

Setúbal, 23 jan (Lusa) - A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o caso de um septuagenário que morreu quinta-feira no Hospital de São Bernardo, em Setúbal, por lhe ter sido dado oxigénio através do sistema de soro, disse hoje fonte hospitalar.

Segundo a mesma fonte, trata-se de um homem que estaria a recuperar de uma cirurgia numa enfermaria de cuidados intermédios, não sendo ainda conhecidas as circunstâncias em que terá ocorrido a troca de soro por oxigénio.

Em comunicado, o Centro Hospitalar de Setúbal confirma o óbito ocorrido na quinta-feira, acrescentando apenas que o caso foi participado às entidades judiciais e que está em segredo de justiça.

GR // JLG

Lusa/Fim

+ notícias: País

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.