Lopetegui mantém 'bês' Victor Garcia e Gonçalo Paciência no treino do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal

O treinador do FC Porto voltou hoje a chamar Victor Garcia e Gonçalo Paciência, da equipa B, ao treino da equipa principal, de preparação para o jogo com o Marítimo, da 18.ª jornada da I Liga de futebol.

O defesa Victor Garcia e o avançado Gonçalo Paciência, que já tinham integrado a lista de convocados para o jogo com o Sporting de Braga (1-1), da terceira fase da Taça da Liga, continuam assim a fazer parte dos planos do treinador Julen Lopetegui.

O avançado espanhol Adrián López, que se lesionou no jogo com os 'arsenalistas', falhou a sessão do FC Porto, que continua privado do argelino Brahimi e do camaronês Aboubakar, que se encontram ao serviço das respetivas seleções na Taça das Nações Africanas (CAN).

De acordo com a nota informativa publicada no sítio do FC Porto, "Adrián López sofreu uma rotura muscular na junção miotendinosa da face anterior da coxa esquerda na partida no Municipal de Braga".

O brasileiro Ótávio, ainda de acordo com a mesma nota dos 'dragões', realizou treino condicionado.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Segundo classificado a seis pontos do líder Benfica, o FC Porto inicia no domingo a segunda volta da I Liga em casa do Marítimo (11.º), que na quarta-feira garantiu a presença nas meias-finais da Taça da Liga.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.