Três jogadores da equipa B nos convocados do FC Porto para deslocação a Braga

Três jogadores da equipa B nos convocados do FC Porto para deslocação a Braga
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

Três jogadores da equipa B do FC Porto foram hoje chamados para a visita do conjunto principal ao Sporting de Braga, na quarta-feira, da terceira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça da Liga de futebol.

O defesa venezuelano Víctor García, o médio belga Joris Kayembe e o avançado Gonçalo Paciência foram chamados pelo treinador Julen Lopetegui, tal como o guarda-redes Helton, os defesas Reyes e José Ángel e o médio Rúben Neves.

Da lista, por opção, saem o guarda-redes Fabiano, os defesas Danilo, Maicon e Alex Sandro, o médio Casemiro, e os avançados Quaresma e Jackson Martínez.

O FC Porto lidera o Grupo C com seis pontos, mais três do que o Sporting de Braga e do que o União da Madeira, com Rio Ave e Académica a terem apenas um ponto, mas menos um jogo.

Os 'dragões' visitam Braga na quarta-feira, às 20.45, numa partida que será arbitrada pelo bracarense Cosme Machado.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Andrés Fernández.

- Defesas: Martins Indi, Marcano, Reyes, José Ángel, Ricardo e Víctor García.

-Médios: Quintero, Evandro, Herrera, Campaña, Óliver Torres, Rúben Neves e Kayembe.

- Avançados: Tello, Adrián López e Gonçalo Paciência.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.