FC Porto B perde com Chelsea na International Premier League Cup

FC Porto B perde com Chelsea na International Premier League Cup
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

O FC Porto B perdeu hoje com a equipa sub-21 do Chelsea, por 2-1, em encontro da segunda jornada do grupo A da Premier League International Cup de futebol, na partida que marcou a estreia dos portistas na prova.

Os “dragões” ainda se adiantaram no marcador, aos 13 minutos, por André Silva, mas Palmer, com um excelente remate de fora da área, restabeleceu a igualdade sete minutos depois.

Os “blues”, que ocupam o segundo lugar do campeonato de reservas, acabaram por garantir o triunfo já nos descontos, por Scott.

Com este resultado, o Chelsea, com mais dois jogos do que as restantes equipas do grupo, tem sete pontos, mais seis do que o Borussia Moenchengladbach, enquanto FC Porto e Norwich ainda não pontuaram.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.