Rúben Neves de regresso aos convocados do FC Porto para o jogo com o U.Madeira

Rúben Neves de regresso aos convocados do FC Porto para o jogo com o U.Madeira
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

O regresso de Rúben Neves constitui a principal novidade nos convocados do FC Porto, divulgados hoje, para o jogo de terça-feira com o União da Madeira, da 2.ª jornada do Grupo D da Taça da Liga de futebol.

Para além do médio Rúben Neves, que regressa após lesão, também os avançados Gonçalo Paciência e Ivo, do plantel da equipa B, o guarda-redes Helton e os defesas Reyes e Alex Sandro integram as escolhas de Julen Lopetegui para a receção ao União da Madeira.

Gonçalo Paciência e Ivo podem assim estrear-se na equipa principal do FC Porto, em jogo que opõe os líderes do Grupo D, após terem vencido na jornada inaugural Rio Ave (1-0) e Sporting de Braga (2-1), respetivamente.

Relativamente à última convocatória, para a receção ao Belenenses (3-0), da 16.ª jornada da Liga de futebol, Julen Lopetegui deixou de fora Fabiano, Danilo, Martins Indi, Casemiro, Tello e Herrera.

Desfalcado do argelino Brahimi e do camaronês Aboubakar, que integram os trabalhos das respetivas seleções na Taça das Nações Africanas (CAN), o FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com a formação insular ainda sem o brasileiro Ótavio, remetido a tratamento e trabalho de ginásio.

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Andrés Fernández.

- Defesas: Alex Sandro, Maicon, José Ángel, Diego Reyes, Ricardo e Marcano.

- Médios: Quintero, Evandro, Óliver Torres, Rúben Neves e Campaña.

- Avançados: Quaresma, Jackson Martinez, Ádrian López, Gonçalo Paciência e Ivo Rodrigues.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.