Paulo Gonçalves e Rúben Faria no pódio da segunda etapa do Dakar2015

Paulo Gonçalves e Rúben Faria no pódio da segunda etapa do Dakar2015
| Desporto
Porto Canal

Os portugueses Paulo Gonçalves (Honda) e Rúben Faria (KTM) foram hoje segundo e terceiro classificados da segunda etapa do rali Dakar de todo o terreno, ganha pelo espanhol Joan Barreda (KTM).

Barreda foi o mais rápido no final dos 518 quilómetros cronometrados, entre Villa Carlos Paz e San Juan, na Argentina, terminando em 5:46.06 horas, menos 6.13 minutos do que Gonçalves, que repetiu o segundo lugar do primeiro dia, e menos 9.16 do que Faria.

Na geral, Barreda é primeiro, com 4.37 minutos de avanço sobre Gonçalves e 10.37 do que Faria, após uma etapa em que Hélder Rodrigues (Honda) foi sétimo, a 11.35 minutos do vencedor.

Na terça-feira, corre-se a terceira etapa, entre San Juan e Chilecito, ainda na Argentina, com as motos a terem de ultrapassar 220 quilómetros cronometrados.

+ notícias: Desporto

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.