Cristiano Ronaldo no 'onze ideal' de 2014 do jornal L'Equipe

Cristiano Ronaldo no 'onze ideal' de 2014 do jornal L'Equipe
| Desporto
Porto Canal

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo integra o 'onze ideal' de 2014 do diário desportivo francês L'Equipe, que inclui quatro jogadores campeões mundiais ao serviço da Alemanha e outros tantos da Europa pelo Real Madrid.

Além do 'capitão' da seleção lusa, contribuíram para a '10.ª' o defesa Sergio Ramos, o médio Xabi Alonso, que entretanto transitou para o Bayern Munique, e o extremo argentino Di Maria, contratado pelo Manchester United.

Por seu lado, o guarda-redes Manuel Neuer (Bayern Munique), os defesas Philipp Lahm (Bayern Munique) e Mats Hummels (Borussia Dortmunf) e o médio Toni Kroos, que trocou os bávaros pelos 'merengues', são os representantes da 'Mannschaft'.

O 'onze ideal' fica completo com o defesa esquerdo austríaco Alaba (Bayern Munique) e dois avançados do FC Barcelona, o argentino Lionel Messi e o brasileiro Neymar.

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".