Morreu Joe Cocker

Morreu Joe Cocker
| Mundo
Porto Canal

O cantor britânico Joe Cocker morreu, aos 70 anos, informou hoje o seu agente Barrie Marshall, à BBC.

O intérprete, que nasceu em Sheffield, no norte de Inglaterra, gravou êxitos como "You are so beautiful" (1974), "Up where we belong" (1983) e "You can leave your hat on" (1986).

Anos antes, em 1968, o cantor "rock" apresentou uma nova versão do tema "A little help from my friends", composta pela dupla John Lennon e Paul McCartney, dos Beatles, e que conquistou o primeiro lugar da lista das músicas mais vendidas nesse ano.

Joe Cocker foi um dos músicos que participaram, em 1969, no lendário concerto de Woodstock.

+ notícias: Mundo

Acidente na Namíbia que matou duas portuguesas feriu outros 16 cidadãos nacionais

O acidente na Namíbia que na quarta-feira envolveu autocarros com turistas e provocou a morte a duas portuguesas provocou ferimentos em 16 outros cidadãos nacionais, seis dos quais inspiram algum cuidado, segundo o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

OMS alerta para consumo de álcool e cigarros eletrónicos entre os jovens

Mais de metade dos adolescentes experimentaram álcool e um em cada cinco fumou recentemente cigarros eletrónicos, alertou esta quinta-feira o Escritório Regional Europeu da Organização Mundial de Saúde (OMS), num relatório sobre hábitos de saúde.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.