Info

Ruben Neves diz que lesão não foi grave e que volta em janeiro à competição

Ruben Neves diz que lesão não foi grave e que volta em janeiro à competição
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

O futebolista do FC Porto Ruben Neves revelou hoje, numa mensagem publicada na sua página na rede social Facebook, que sofreu uma entorse no joelho direito, mas que vai voltar à competição em janeiro.

"Depois de concluídos os exames posso adiantar que graças a Deus não é nada de muito grave, 'apenas' uma entorse que em três ou quatro semanas está recuperada, foi um susto mas em janeiro estou de volta para continuar a nossa grande caminhada até ao objetivo final", escreveu o jovem jogador, de 17 anos.

Ruben Neves, que agradeceu o apoio dos adeptos portistas, lesionou-se na quarta-feira, durante o jogo da Liga dos Campeões com o Shakhtar Donetsk (1-1) e vai falhar o "clássico" com o Benfica, no domingo, da 13.ª jornada da I Liga.

Além do encontro com os "encarnados", o médio vai falhar também o jogo com o Vitória de Setúbal, da I Liga, e com o Rio Ave, de estreia na Taça da Liga, os últimos dois dos "dragões" em 2014.

O internacional sub-21 português foi substituído aos 40 minutos do sexto e último encontro do Grupo H, após choque fortuito com um dos adversários da equipa ucraniana.

+ notícias: FC Porto

Danilo: "O jogo de apresentação vai ser uma espécie de teste para o jogo com o Krasnodar"

Danilo Pereira elogiou, esta segunda-feira, o grupo de trabalho portista e a forma como a equipa se está a preparar para os próximos desafios. O capitão do FC Porto realçou a importância do jogo de apresentação com o Mónaco uma vez que será "uma espécie de teste para o jogo com o Krasnodar", na Liga dos Campeões.

Atualizado 23-07-2019 11:42

Danilo diz que Krasnodar é "adversário difícil" mas que o FC Porto estará "preparado"

Esta segunda-feira, o FC Porto ficou a conhecer o adversário para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os Dragões vão disputar, nos dias 7 e 13 de agosto, o acesso aos playoffs da liga milionária frente ao Krasnodar, da Rússia. Após o sorteio, Danilo salientou que os Dragões vão defrontar uma “equipa difícil, que já se encontra em competição”, mas o internacional português mostrou-se confiante nas hipóteses dos azuis e brancos e reforçou que a equipa portista estará “preparada” para enfrentar o desafio.

Atualizado 23-07-2019 11:39

Krasnodar é o adversário na 3.ª pré-eliminatória da Champions

O FC Porto vai defrontar o Krasnodar na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O sorteio, realizado esta manhã, em Nyon, na Suíça, ditou uma viagem à Rússia na primeira mão, com a qualificação a ser decidida no Estádio do Dragão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.