Info

Pinto da Costa garante que em Janeiro não há saída de jogadores

| FC Porto
Porto Canal

O presidente do Futebol Clube do Porto esteve em Gondomar, no aniversário da banda de Melres, uma tradição que Pinto da Costa não dispensa. Mostrou-se satisfeito com a passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e garantiu que não vai haver saída de jogadores.

+ notícias: FC Porto

FC Porto em sub15 vence o Paços de Ferreira por 6-0

A equipa de Sub-15 recebeu e bateu no Olival o Paços de Ferreira por 6-0 em encontro da 7.ª ronda da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C. Os golos portistas foram marcados por Tiago Campas (10m), Mariano Regal (19m, 68m), Guilherme Belinha (23m), Filipe Teixeira (62m) e André Oliveira (80m). Com esta goleada, os Dragões permanecem invictos esta temporada e reforçam a liderança isolada da competição, com 21 pontos.

FC Porto vence Boa Hora por 33-29

O FC Porto Sofarma derrotou na noite desta quarta-feira o Boa Hora em Lisboa, por 33-29, em embate da nona jornada do Andebol 1, alcançando a nona vitória consecutiva na prova. Os campeões nacionais somam os mesmos 27 pontos que o Sporting.

Zé Luís por Revista Dragões

                                   

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.