Braga viaja até Lisboa para defrontar Benfica no jogo "grande" dos oitavos de final da Taça de Portugal

| Desporto
Porto Canal / Agências

Lisboa, 27 nov (Lusa) -- O Benfica, detentor do troféu, vai receber o Sporting de Braga no jogo "grande" dos oitavos de final da Taça de Portugal, cujo sorteio se realizou hoje na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa.

O finalista da última edição, o Rio Ave, recebe em Vila do Conde o Desportivo de Chaves, da II Liga, enquanto o Sporting desloca-se ao terreno do Vizela, clube do Campeonato Nacional de Seniores, terceiro escalão nacional.

Os jogos dos oitavos de final estão marcados para 17 de dezembro.

Programa dos oitavos de final da Taça de Portugal em futebol, cujo sorteio se realizou hoje na sede da Federação Portuguesa de Futebol:

Gil Vicente (PL) -- Penafiel (PL).

Belenenses (PL) -- Freamunde (II).

Paços Ferreira (PL) -- Famalicão (CNS).

Vizela (CNS) -- Sporting (PL).

Nacional (PL) -- Santa Maria (CNS).

Marítimo (PL) -- Oriental (II).

Benfica (PL) -- Sporting de Braga (PL).

Rio Ave (PL) -- Desportivo Chaves (II).

Os jogos estão agendados para 17 de dezembro.

 

+ notícias: Desporto

Museu do FC Porto "imortaliza" jogo de lendas entre 'Dragões' e Real Madrid

O FC Porto venceu, no passado sábado, o Real Madrid por uma bola a zero, num jogo das lendas disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. De forma a imortalizar o encontro entre alguns dos nomes mais incontornáveis da história dos dois emblemas, o museu do FC Porto tem em exibição uma camisola autografada de ambos os clubes pelos protagonistas que subiram ao relvado no fim de semana transato. 

Prestação portuguesa nos Jogos Mundiais da Trissomia elogiada pelo Presidente da República

O Presidente da República felicitou, esta quinta-feira, a missão portuguesa que participou nos Jogos Mundiais da Trissomia e que conquistou 42 medalhas, entre as quais 17 de ouro.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.