Info

Danilo em tratamento no regresso do FC Porto aos treinos

| FC Porto
Porto Canal

O futebolista Danilo esteve hoje ausente do primeiro treino de conjunto do FC Porto com vista à receção ao Rio Ave, domingo, da 11.ª jornada da I Liga, que decorreu no Olival, Vila Nova de Gaia.

O defesa direito brasileiro, segundo nota na página oficial do clube, apenas fez trabalho de ginásio e tratamento a uma contusão no pé esquerdo, contraída na partida de terça-feira, frente ao BATE Borisov (vitória por 3-0), da quinta jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.

O treinador Julen Lopetegui dispôs, por isso, dos restantes 27 jogadores do plantel para o início da preparação para o confronto de domingo, às 20:15, no Estádio do Dragão.

A equipa regressa ao trabalho na quinta-feira, às 10:30, de novo no centro de treinos do Olival.

+ notícias: FC Porto

Danilo: "O jogo de apresentação vai ser uma espécie de teste para o jogo com o Krasnodar"

Danilo Pereira elogiou, esta segunda-feira, o grupo de trabalho portista e a forma como a equipa se está a preparar para os próximos desafios. O capitão do FC Porto realçou a importância do jogo de apresentação com o Mónaco uma vez que será "uma espécie de teste para o jogo com o Krasnodar", na Liga dos Campeões.

Atualizado 23-07-2019 11:42

Danilo diz que Krasnodar é "adversário difícil" mas que o FC Porto estará "preparado"

Esta segunda-feira, o FC Porto ficou a conhecer o adversário para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os Dragões vão disputar, nos dias 7 e 13 de agosto, o acesso aos playoffs da liga milionária frente ao Krasnodar, da Rússia. Após o sorteio, Danilo salientou que os Dragões vão defrontar uma “equipa difícil, que já se encontra em competição”, mas o internacional português mostrou-se confiante nas hipóteses dos azuis e brancos e reforçou que a equipa portista estará “preparada” para enfrentar o desafio.

Atualizado 23-07-2019 11:39

Krasnodar é o adversário na 3.ª pré-eliminatória da Champions

O FC Porto vai defrontar o Krasnodar na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O sorteio, realizado esta manhã, em Nyon, na Suíça, ditou uma viagem à Rússia na primeira mão, com a qualificação a ser decidida no Estádio do Dragão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.