Info

Danilo em tratamento no regresso do FC Porto aos treinos

| FC Porto
Porto Canal

O futebolista Danilo esteve hoje ausente do primeiro treino de conjunto do FC Porto com vista à receção ao Rio Ave, domingo, da 11.ª jornada da I Liga, que decorreu no Olival, Vila Nova de Gaia.

O defesa direito brasileiro, segundo nota na página oficial do clube, apenas fez trabalho de ginásio e tratamento a uma contusão no pé esquerdo, contraída na partida de terça-feira, frente ao BATE Borisov (vitória por 3-0), da quinta jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.

O treinador Julen Lopetegui dispôs, por isso, dos restantes 27 jogadores do plantel para o início da preparação para o confronto de domingo, às 20:15, no Estádio do Dragão.

A equipa regressa ao trabalho na quinta-feira, às 10:30, de novo no centro de treinos do Olival.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "temos que ser fortes para conseguir os três pontos"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, este sábado em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Belenenses, que os azuis e brancos têm que "ser iguais a si próprios" e fortes para conseguir os três pontos pois esse é "o grande objetivo".

Vasco Sousa: "vamos encarar o jogo com muita garra"

O FC Porto em sub-17 desloca-se ao terreno do Boavista na 3ª jornada.

Fernando Almeida: "trabalhamos o necessário para trazer os três pontos para casa"

A equipa de sub-19 do FC Porto enfrenta o Leixões na 15ª jornada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.