Info

Ex-vocalista de Ornatos Violeta em concerto no Porto para dinamizar Silo-Auto

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Porto, 25 nov (Lusa) -- O ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Manuel Cruz, vai dar "um concerto intimista", no sábado, no Silo-Auto, no Porto, no que será o primeiro de vários organizados pela Porto Lazer para dinamizar aquele espaço, anunciou hoje a autarquia.

Em comunicado, a Câmara Municipal do Porto explicou que o evento vai decorrer no sexto andar do parque de estacionamento sob o título de "Sala", tendo sido "preparado especialmente para responder ao desafio lançado pela Porto Lazer".

O espaço vai estar limitado a 600 pessoas, com bilhetes a três euros e a reverterem na totalidade para a Associação das Creches de S. Vicente de Paulo.

Com hora marcada para as 21:30, o concerto vai ser "o primeiro de uma série de espetáculos organizados pela empresa municipal para dinamizar este parque de estacionamento da Baixa portuense".

Na atuação, Manuel Cruz vai ser acompanhado pelos músicos Eduardo Silva, Nico Tricot e António Serginho, contando com a presença de convidados como o também ex-Ornatos Violeta Peixe, Ana Deus, a banda Retimbrar e o grupo vocal feminino Sopa de Pedra.

O alinhamento do evento vai conter 30 temas, segundo o comunicado da autarquia, "entre inéditos e editados nos diversos projetos de Manuel Cruz, incluindo nos Ornatos".

Depois do concerto, pelas 23:00, a noite prossegue no quinto andar do Silo-auto, com a presença do DJ Pedro Tenreiro, com entrada livre.

TDI // MSP

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Plano do Governo para alojar universitários é "mão cheia de nada"

O reitor da Universidade do Porto disse hoje que o plano do Governo para criar camas universitárias é uma "mão cheia de nada", porque as universidades vão ter de se "endividar junto da banca ou da Fundiestamo".

Marcelo Rebelo de Sousa recebido no Porto por protestos e ânimos muito exaltados de lesados do BES

O Presidente da República foi hoje recebido no Porto pelo protesto de bolseiros da Universidade do Porto, uma carta de precários da Lusa e ânimos muito exaltados de lesados do BES/Novo Banco, que o chefe de Estado prometeu receber.

Bombeiros Voluntários de Lourosa exigem demissão da direção e ameaçam abandonar serviço

O corpo ativo dos Bombeiros Voluntários de Lourosa, em Santa Maria da Feira exige a demissão da direção e ameaça abandonar o serviço.A guerra entre ambas as partes já dura há vários anos, mas viu-se agora potenciada pela demissão do comando.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.