Info

Ex-vocalista de Ornatos Violeta em concerto no Porto para dinamizar Silo-Auto

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Porto, 25 nov (Lusa) -- O ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Manuel Cruz, vai dar "um concerto intimista", no sábado, no Silo-Auto, no Porto, no que será o primeiro de vários organizados pela Porto Lazer para dinamizar aquele espaço, anunciou hoje a autarquia.

Em comunicado, a Câmara Municipal do Porto explicou que o evento vai decorrer no sexto andar do parque de estacionamento sob o título de "Sala", tendo sido "preparado especialmente para responder ao desafio lançado pela Porto Lazer".

O espaço vai estar limitado a 600 pessoas, com bilhetes a três euros e a reverterem na totalidade para a Associação das Creches de S. Vicente de Paulo.

Com hora marcada para as 21:30, o concerto vai ser "o primeiro de uma série de espetáculos organizados pela empresa municipal para dinamizar este parque de estacionamento da Baixa portuense".

Na atuação, Manuel Cruz vai ser acompanhado pelos músicos Eduardo Silva, Nico Tricot e António Serginho, contando com a presença de convidados como o também ex-Ornatos Violeta Peixe, Ana Deus, a banda Retimbrar e o grupo vocal feminino Sopa de Pedra.

O alinhamento do evento vai conter 30 temas, segundo o comunicado da autarquia, "entre inéditos e editados nos diversos projetos de Manuel Cruz, incluindo nos Ornatos".

Depois do concerto, pelas 23:00, a noite prossegue no quinto andar do Silo-auto, com a presença do DJ Pedro Tenreiro, com entrada livre.

TDI // MSP

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Corpo de homem de 73 anos resgatado do rio Tâmega em Amarante

Um homem de 73 anos dado como desaparecido em Amarante desde quarta-feira foi este sábado encontrado sem vida no rio Tâmega junto àquela cidade, indicou fonte do Comando Territorial do Porto da GNR.

Avião com avaria e com 165 passageiros aterra em segurança no Aeroporto do Porto

Um avião Boeing com 165 passageiros a bordo que reportou este sábado ao Aeroporto do Porto uma avaria num dos motores acabou por aterrar sem quaisquer problemas, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da PSP.

Atualizado 19-05-2019 10:55

Cordão humano em Vila Nova de Gaia contra agressão a professora e falta de segurança na escola

Cerca de 70 pessoas fizeram esta sexta-feira um cordão humano em Vila Nova de Gaia em protesto pela agressão quarta-feira a uma professora da Escola Básica nº 2 de Campolinho, alertando também para a falta de segurança.

Atualizado 18-05-2019 11:44

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.