Homem intoxicado em ETAR de zona industrial de Tabuaço

| Norte
Porto Canal / Agências

Tabuaço, 24 jul (Lusa) -- Um homem ficou hoje à tarde intoxicado quando reparava uma Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) na zona industrial das Aveleiras, em Barcos, no concelho de Tabuaço, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros locais.

O comandante Ernesto Fonseca contou que o trabalhador, de cerca de 55 anos, "entrou numa espécie de poço, sentiu-se mal e desmaiou lá dentro", supostamente devido a gases tóxicos.

"Retirámo-lo, ele tinha entrado em paragem respiratória, fizemos manobras de reanimação e conseguimos reverter a situação", com o apoio da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real, explicou.

O homem foi transportado para o hospital de Vila Real e deverá ser transferido para o Porto, acrescentou.

AMF // SSS

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Dois homens esfaqueados e hospitalizados em estado grave após rixa em Gaia

Dois homens foram esfaqueados na noite desta quarta-feira, junto à estação de metro de General Torres, em Gaia. Tudo aconteceu depois de uma rixa que envolveu outros dois homens que esfaquearam as vítimas e fugiram.

EN 223 cortada ao trânsito na Feira depois de acidente entre ambulância e carro

A Estrada Nacional 223, em Santa Maria da Feira, está cortada ao trânsito devido a um acidente entre uma ambulância e um ligeiro de passageiros, confirmou ao Porto Canal, fonte Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Condutores distraem-se com despiste em Murça e sofrem acidente no lado oposto da via

Dois despistes estão a cortar vias nos dois sentidos da A4, em Murça, na sequência de dois despistes rodoviários, confirmou ao Porto Canal fonte da concessionária Globalvia Transmontana e fonte do Comando Sub-Regional do Douro, em Vila Real.