Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Dar a volta por cima - de desempregada a empresária

| País
Porto Canal

Ficaram sem trabalho e sobreviveram meses sem salário. Quatro mulheres criaram o seu próprio posto de trabalho e conseguiram dar a volta à vida. Helena é uma destas mulheres, conseguiu montar uma loja, depois construir uma fábrica que produz 3 mil pastéis de Chaves por dia, e já emprega 9 pessoas!

+ notícias: País

Greve dos ferroviários no S. João sem serviços mínimos

Os árbitros do Conselho Económico e Social (CES) optaram por não definir serviços mínimos para a greve dos ferroviários do próximo fim de semana, impondo apenas a realização de comboios de socorro, segundo o acórdão disponível na página do CES.

Alunos queixam-se de homofobia nas escolas

Mais de metade dos alunos homo e bissexuais são alvo de homofobia nas escolas. Um estudo divulgado pela Associação ILGA Portugal revela queixas de jovens quanto a comentários de professores e funcionários.

Farmacêuticos antecipam rutura histórica nos hospitais e pedem adiamento das 35 horas

A Ordem dos Farmacêuticos prevê uma rutura de prestação de cuidados nos hospitais "como não há memória" a partir de julho e diz que a situação é tão grave que "está posta em causa a segurança dos doentes".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.