Todos disponíveis no último treino da selecção, antes da partida para Manchester

| Desporto
Porto Canal / Agências

Lisboa, 16 nov (Lusa) - O selecionador português, Fernando Santos, contou hoje com todos os 24 futebolistas disponíveis, no último treino antes da viagem para Manchester, onde a seleção lusa defronta na terça-feira a Argentina, num particular em Old Trafford.

Dois dias depois da vitória por 1-0 sobre a Arménia, no Estádio Algarve, em jogo do Grupo I da fase de qualificação para o Euro2016, o conjunto das "quinas" voltou ao trabalho, numa sessão que teve lugar no relvado do Estádio da Luz.

Nos primeiros 15 minutos que estiveram abertos à comunicação social, os jogadores que iniciaram a partida diante dos arménios realizaram apenas corrida ligeira, à exceção de Hélder Postiga, que participou num exercício com bola, juntamente com os restantes jogadores de campo.

Após o treino, que serve de preparação para o encontro de terça-feira (19:45) com os argentinos, Ricardo Quaresma e João Mário vão estar presentes em conferência de imprensa, que irá decorrer igualmente no Estádio da Luz.

A partida da seleção nacional para Manchester está agendada para as 17:00, com chegada prevista a Inglaterra pelas 19:30.

Com três jogos já disputados no Grupo I, Portugal segue no segundo lugar, com seis pontos, menos um do que a líder Dinamarca, que tem mais um jogo disputado.

O próximo encontro de Portugal na fase de apuramento para o Euro2016 está marcado para 29 de março, contra a Sérvia, em solo português.

MYO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Intervalo com resultado empatado em Nyon

A primeira parte da partida do FC Porto-AC Milan, em Nyon, a contar para as meias-finais da Youth League, terminou com um empate a duas bolas para cada lado. A partida pode ser acompanhada na emissão live do Porto Canal.

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).