Mulher morreu em acidente na A4, em Amarante

Mulher morreu em acidente na A4, em Amarante
| Norte
Porto Canal

Uma mulher morreu hoje na sequência de um acidente de viação, na A4, na zona de Amarante, envolvendo um veículo ligeiro e uma carrinha de transporte de valores, disse a Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo os Bombeiros de Vila Meã, o acidente ocorreu em Louredo, ao quilómetro 54, daquela autoestrada, no sentido Porto-Amarante, sendo o alerta dado pelas 08:00.

De acordo com a fonte, quando os meios de socorro chegaram ao local do acidente confirmou-se o óbito da condutora do ligeiro.

Do sinistro rodoviário resultou ainda um ferido ligeiro, que seguia na carrinha de transporte de valores, tendo sido transportado para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.

No local do acidente estiveram os Bombeiros de Vila Meã, com duas viaturas, a Viatura de Suporte de Vida (SIV) de Amarante e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.