Mondim de Basto ainda está sem viatura de emergência médica

| Norte
Porto Canal

O concelho de Mondim de Basto aguarda há vários anos a instalação de uma viatura de emergência médica. Em Novembro de 2012, o presidente da câmara recebeu a garantia de que a viatura chegaria ao concelho no primeiro semestre de 2013, mas até ao momento Mondim de basto continua sem o equipamento. O autarca já pediu explicações ao ministério da Saúde.

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Nova ponte em Paços de Ferreira já tem data de abertura à circulação

Paços de Ferreira, no distrito do Porto, vai abrir à circulação rodoviária, no dia 25 de abril, o novo viaduto sobre o rio Carvalhosa, uma obra que custou cerca de 1,66 milhões de euros, segundo a autarquia local.