Três jogadores do FC Porto na convocatória do Brasil

Três jogadores do FC Porto na convocatória do Brasil
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

Danilo, Alex Sandro e Casemiro, todos futebolistas do FC Porto, foram hoje convocados pelo selecionador brasileiro, Carlos Dunga, para os dois encontros particulares que a “canarinha” vai realizar na Europa no mês de novembro.

Os três jogadores do FC Porto foram incluídos numa lista de 23 convocados composta apenas por futebolistas que atuam no estrangeiro, já que os jogos com a Turquia, a 12 de novembro, e com a Áustria, seis dias depois, acontecem na mesma altura em que decorre o campeonato brasileiro.

O médio Casemiro é mesmo uma das grandes surpresas desta convocatória de Dunga, enquanto Danilo e Alex Sandro voltam a merecer a confiança do selecionador brasileiro.

Desde substituiu Luiz Felipe Scolari no cargo, após o Mundial2014, Dunga chamou também pela primeira vez o avançado Luiz Adriano, que ainda esta semana marcou cinco golos pelo Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões, e fez regressar o central Thiago Silva e o extremo Lucas Moura, ambos jogadores do Paris Saint-Germain.

O Brasil defronta a Turquia em Istambul e depois viaja para Viena, onde vai encontrar a Áustria.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.