Campeonato regressa três semanas depois com deslocação do FC Porto a Arouca

Campeonato regressa três semanas depois com deslocação do FC Porto a Arouca
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

A I Liga de futebol regressa na sexta-feira, após três semanas de paragem, devido aos compromissos das seleções e da Taça de Portugal, com a deslocação do FC Porto a Arouca no sábado.

Os portistas deslocam-se a Arouca (13.º) no sábado (20:15), num momento negativo para os comandados de Pedro Emanuel, que somam duas derrotas consecutivas para o campeonato e foram eliminados da Taça de Portugal, o que, neste caso, também foi "experimentado" pela equipa de Julen Lopetegui, eliminada em casa pelo Sporting.

Os "dragões" estarão, por outro lado, motivados por mais uma vitória na "Champions" (2-1 sobre os espanhóis Athletic de Bilbau), que lhes permite continuar a liderar, isolados, o Grupo H e ficarem a um "passo" da qualificação para a fase seguinte.

A oitava jornada da prova porá frente a frente, a partir das 20:15, o líder "encarnado", que tem mais quatro pontos que o FC Porto (segundo classificado), e o Sporting de Braga, num embate já com alguma tradição, devido ao habitual estatuto "europeu" dos bracarenses.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.