João Sousa eliminado na primeira ronda do torneio de Valência em ténis

| Desporto
Porto Canal / Agências

Valência, Espanha, 21 out (Lusa) -- O tenista português João Sousa, 49.º do "ranking" mundial, foi eliminado hoje pelo sérvio Dusan Lajovic, 67.º da hierarquia, na primeira ronda do torneio de Valência, em Espanha.

O número um português perdeu com Lajovic em dois "sets", pelos parciais de 6-3 e 7-6 (10-8), ao fim de 1:33 horas.

O sérvio "desforrou-se" da derrota sofrida nos quartos de final da edição deste ano do torneio sueco de Bastad, no qual João Sousa chegou à final.

Esta foi o terceiro torneio consecutivo do circuito profissional em que João Sousa foi eliminado logo à primeira, depois de Xangai e Estocolmo.

NF // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).