FC Porto regista cinco regressos na preparação do jogo com o Sporting para a Taça

| FC Porto
Porto Canal

Os regressos de Martins Indi, Óliver Torres, Kelvin, Ricardo e Rúben Neves, após representarem as respetivas seleções, foram os destaques do treino de hoje do FC Porto, que prepara a receção ao Sporting, da Taça de Portugal de futebol.

O treinador Julen Lopetegui, que tem vindo a preparar a equipa a meio gás, chamou ainda sete jogadores do plantel B para participar na sessão de trabalho, nomeadamente David Bruno, Igor Lichnovsky, Pavlovski, Tiago Rodrigues, Graça, Frédéric e Roniel.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos "dragões", "Marcano e Casemiro trabalharam sem limitações e estão aptos, pelo que o boletim clínico apenas inclui o guarda-redes Helton, submetido a treino integrado condicionado".

Danilo (Brasil), Quaresma (Portugal), Brahimi (Argélia), Jackson Martínez e Quintero (Colômbia) e Aboubakar (Camarões), envolvidos nos compromissos das respetivas seleções, foram os jogadores que estiveram ausentes.

O FC Porto prossegue pelas 17:00 de quinta-feira, no Olival, a preparação do jogo com o Sporting, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.