Miguel Oliveira quarto em Moto3 no Grande Prémio da Alemanha

| Desporto
Porto Canal / Agências

Hohenstein-Ernstthal, Alemanha, 14 jul (Lusa) - O português Miguel Oliveira (Mahindra) terminou hoje na quarta posição a categoria Moto3 do Grande Prémio da Alemanha, oitava prova do Mundial de motociclismo, mantendo o sexto lugar do campeonato.

Depois de ter partido da terceira posição da grelha, o português perdeu alguns lugares nas primeiras voltas, mas conseguiu recuperar até ao quarto lugar, a 4,982 segundos do espanhol Alex Rins (KTM), que venceu a prova, seguido dos compatriotas Luis Salom (KTM) e Maverick Vinales (KTM).

Com este resultado, Miguel Oliveira, que repetiu o quarto lugar conseguido no grande prémio anterior, na Holanda, manteve-se na sexta posição do Mundial, com 69 pontos, a apenas um do quinto posto, ocupado pelo espanhol Alex Marquez, com Luis Salom a manter-se na liderança, com 172.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".