Quaresma não foi convocado para a Ucrânia

Quaresma não foi convocado para a Ucrânia
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

Ricardo Quaresma, extremo do FC Porto, ficou de fora dos convocados do técnico espanhol Julen Lopetegui para o jogo da próxima terça-feira para a Liga dos Campeões, em Lviv, contra o Shakhtar Donetsk.

As chamadas do defesa Maicon, do médio Quintero, do avançado Ricardo e do guarda-redes Ricardo Nunes são as novidades na lista de convocados que não conta com Casemiro, que está lesionado, Diego Reyes e o já referido Quaresma.

A comitiva do FC Porto partiu na tarde deste domingo para a Ucrânia onde procura o segundo triunfo na fase de grupos da competição.

Os Dragões treinam esta segunda-feira, já na Ucrânia, no Estádio Arena Lviv, numa sessão de trabalho marcada para as 19h00 locais (17h00 em Portugal Continental), com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Momentos antes, às 18h30 (16h30 em Portugal continental), Julen Lopetegui fará, em conferência de imprensa, a antevisão do desafio com o Shakhtar Donetsk.

A lista de 19 convocados: Fabiano, Andrés Fernández e Ricardo Nunes (g.r.); Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Brahimi, Jackson Martínez, Quintero, Tello, Evandro, Herrera, Adrián López, Ricardo, Alex Sandro, Óliver Torres, Rúben Neves e Aboubakar.

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.